ENROLEI COM MEUS SENTIMENTOS O SEU PRESENTE FELIZ ANIVERSÁRIO

No carrossel do amor, acordei sorrindo com o canto dos pássaros entrado pelas janelas da alma festejando comigo o seu inesquecível aniversario.

Enrolei em papel de ouro o presente, passei um fitilho vermelho, separei as flores, tendo o cuidado de escolher as cores da sua preferência, amarelas, brancas, vermelhas. Passei perfume nas pétalas, amarrei o buquê com cetim aureolado, fiquei admirando a beleza das flores e na alegria que elas lhe causariam logo mais.

Ergui os olhos para as montanhas azuis do infinito, fiz uma pequena prece de agradecimento a Deus, deixei minha alma derivar nas asas do tempo, revi todas as ruas do nosso amor, observei todos os jardins construídos por nossos corações, amei a vida por ser ela a mãe da sua existência.

Olhei sua foto ali na estante, impoluta de beleza inenarrável, sorrindo, entrando nos meus olhos, zombando da minha alegria.

Agradeci a vida mais uma vez por ser tão generosa, por ter pintado seus sentimentos, sua aura, seus olhos com as cores indivisíveis da simplicidade.

Emocionado, entrei no clima da sua festa amor, onde, os anjos abrem suas harpas, sob os tapetes da existência, cantando na lauta alvorada canções de sons inigualáveis para homenageá-la por esse momento de extrema alegria na sua vida.

Amo-te, o mundo te ama, na euforia do amor desejo muitas felicidades pedindo mais uma vez ao mestre Jesus, a devida proteção a sua alma, lhe enchendo de forças para continuares a palmilhar sempre de cabeça erguida, lutando pelas realizações dos seus objetivos.

Sendo parte da sua historia de vida, teu amor tua luminescências, sinto-me amparado pelas palavras vibrantes da sua alma e digo: Parabéns, mil aniversários seu minha flor de olhos belos, amados.

Luizpoetista

Amar uma mulher compreender seus sentimentos em todos os campos é ter a certeza de que a vida foi feita para os verdadeiros amantes.