MIL FELICIDADES EM SEU ANIVERSÁRIO!

Os anjos me disseram que abril se iniciará sob intensa festa. Uma festa

de verdade, organizada por Vênus. As constelações de Orion e de Sirius se uniram para anunciar o aniversário de um ser que tem nos olhos a chama do amor; o seu olhar tem o brilho da lua cheia. Um ser que ama vida e não se deixa abater. Nasceu para vencer as adversidades e ser para seus filhos uma coluna de sustentação forte e segura.

Os querubins são seus conselheiros. Quando ela fala, a sabedoria exala o perfume da sensibilidade e em suas palavras a ternura se faz presente, acalma corações e alma, porque o seu coração está contagiado pela paz. A paz que ela sabe repartir com sua generosidade.

Deus designou os querubins para acompanhá-la em sua jornada. O pai celestial jamais a abandonou e a sua vida tem sido cheia de luz e cor.

Eu poderia dizer que ela é uma flor, mas não direi. Eu direi que ela

plantou um jardim de flores tão belas em sua trajetória de vida. Flores

que fascinam o olhar de seus filhos e netos. Flores que representam as estrelas do céu.

Ela nasceu abençoada por Maria, a Mãe de Jesus. Ela é uma jardineira do amor. Soube, como poucos, transformar as dificuldades de sua existência em motivação para superar e vencer. Ela é uma grande mulher cheia de confiança em Deus e em si. O seu nome é Edevalda Genovez e como jardineira, nos presenteou com a flor chamada Lu Genovez.

Dona Edevalda é Mãe da poetisa de Floripa. Agora sei de quem a Lu herdou tanta luz. Dona Edevalda não é apenas uma estrela que trouxe um pedaço do céu para terra, ela é a síntese de uma galáxia, tal é a intensidade da luz que nela habita.

A lua, minha companheira inseparável, disse-me para eu fazer uma

mensagem para a senhora, D. Edevalda. Uma mensagem que pudesse refletir toda magia e beleza que há na sua alma generosa e compreensiva. Uma alma que soube aprender com sabedoria que para ser feliz basta amar a simplicidade e deixar que vida siga seu curso natural. Uma pessoa que soube conduzir uma família sob a égide do amor e da ternura.

D. Edevalda, eu tenho a honra de conversar com os anjos. Assim, ousei

pedir aos anjos que me ajudem nessa tarefa de homenageá-la.

A minha alma abriu os olhos na dimensão que a eternidade encerra, para vislumbrar a magia do seu olhar, a doçura de suas palavras e a

serenidade de seu coração. Encantado com essa visão, olhei para o

infinito e pedi à Mãe das Mães para lhe dar um abraço carinhoso, lhe

tome pelas mãos e lhe faça um mimo especial. Pedi ao Sagrado Coração de Maria para derramar sobre a senhora todas as bênçãos que a senhora necessita.

A senhora merece a festa que os anjos fazem em sua homenagem. Estava ainda em oração, quando ouvi o canto do rouxinol. Ele cantava parabéns para a senhora e desejava muitas felicidades, paz alegria e saúde.Esses são os presentes que eles deixaram para que eu lhe entregue.

Ainda conversava com Maria, quando ouvi a oração dos anjos em seu favor. Eles diziam: "Pai celestial, Tu que tens a misericórdia sem fim, derrama sobre tua filha amada o teu amor em profusão, faças com que ela continue manifestando o teu amor entre seus. Pedimos para que Tu permitas que ela seja mensageira do teu amor e de tua misericórdia para glória do teu nome. Amem!"

Feliz aniversário, Dona Edevalda Genovez! Que Deus ilumine seu caminho e sua vida e faça de seu sorriso o sorriso das estrelas para embelezar a vida de seus filhos, netos e amigos. Parabéns!

Silvanio Alves