PARABÉNS POR TEU ANIVERSÁRIO!!!

Paulabel, eu estou aqui para te parabenizar pela passagem de teu aniversário. O dia do nascimento de uma pessoa é especial porque foi nesse momento que o amor de Deus se materializou nela. Deus te amou desde a eternidade e Ele teve um sonho especial para ti.

O sonho de Deus se realizou quando o teu amor pelas crianças se manifestou de forma intensa. Ele te deu o dom da vida e do amor. Ele sabia que tu serias a poetisa que tem o aroma da poesia. Sim, a poesia é perfumada e o seu perfume está contido nas palavras que escreves.

As tuas poesias revelam a magia do amor que tu sentes pelas crianças. Quando eu as leio, não é apenas uma leitura qualquer. Eu penetro com a emoção de minha alma para vislumbrar o milagre do amor.

Saiba que tu és especial como um anjo.Tu és um anjo de amor. Deus te deu também a habilidade de brincar com as palavras. Tu as ordena de modo harmônico e faz da poesia uma escultura do amor. Quando tu escreves, tu revelas a sensibilidade e a ternura que existe em tua alma bondosa.

Deus te deu o gosto pela inocência porque tu sabes que na inocência de uma criança se encerra um milagre do amor. Com tua sensibilidade tu consegues perceber que as crianças são anjos que Deus enviou para alegrar os corações das pessoas. E tu tens a natureza de um anjo de amor que esparrama alegria para as pessoas que estão à tua volta.

Saiba que Deus te ama e deseja que tu sejas realmente feliz e abençoada!

Com estas palavras, quero me congratular contigo pela passagem de teu aniversário. Parabéns!! Posso dizer que meu coração se envolve na alegria de te ver contente e feliz

Assim, eu elevo meus pensamentos até ao Criador e peço a Ele que te ofereça, alem da inspiração e do amor que tu alimentas em tua alma, uma legião de anjos para te guardar e te proteger durante a tua caminhada de vida. Peço ainda que as bênçãos que foram reservadas para ti sejam derramadas sobre ti como uma cachoeira de águas cristalinas para que tu sejas inundada pela misericórdia Divina! Feliz aniversário, poetisa que tem na alma a essência do amor! Que Deus te abençoe hoje e sempre!!!!!!

Enviado em 02/04/2009 20:51

para o texto: Hoje é Meu Aniversário (T1518964) - paulabel