As imagens desta páginas foram retiradas da busca Google

EI,
LU GENOVEZ, PARABÉNS!!!




Lu Genovez... Ontem quando li sua despedida, fiquei tocada, pois aos poucos fui me afeiçoando a você e vi que tinha coisas em você que parecia comigo. O entusiasmo pela vida, a paixão vazando pelos poros, esse ar de menina que o tempo não deixou escapar das mãos. Não... Não falo da casca, da aparência, falo de essência, do seu espírito alegre, feito fogos de artifícios que quando aparecem todos ficam maravilhados.

Então, depois de ler sua inesperada partida, fui até sua escrivaninha postar um e-mail. E lá, naquele momento, falei coisas minhas que não falaria para qualquer pessoa. E me peguntei... O que tem essa “menina” para me fazer abrir desse Jeito? Eu hein! rs Pois, eu Lu, sou muito reservada e não tenho o hábito de falar certas coisas para qualquer pessoa, mas eu falei, talvez o coração precisava falar naquela hora... E quando eu fui enviar, eis que apareceu aquela mensagem... “Desculpe, mas o autor não deseja ser contatado”.

O quê? rs Depois de ter escrito três páginas...rs Não pude enviar... Talvez tenha sido melhor, talvez... A gente se afeiçoa pelas palavras do autor e cria laços e nos sentimos tão próximos e ontem senti vontade de dar um abraço, um beijo, uma palavra de carinho. Como não consegui, eis que Djanira Luz, metódica e reservada da Silva, vem hoje para desejar tudo de Bom e Belo para você neste “seu” dia.

Sabe que fará falta aqui. Tanta. Você é uma pessoa amável, doce, simpaticíssima, astral lá nas nuvens e um talento e sensibilidade fora de série, agora fora do Recanto...

Então, Lu Genovez, sinta-se abraçada e beijada com minhas beijoquinhas e espero que não seja por algum mal que tenha se afastado, que seja uma fase, um tempo de espera, de crescimento, de mudanças (para melhor).

Obrigada pelos seus comentários sempre gentis e de incentivos. E saiba ainda que ler você, fez dos meus dias melhores também.

Feliz Aniversário, menina LU GENOVEZ! O Céu deve estar em festa enviando chuvas de bênçãos nessa sua linda cidade!

Beijoquinhas...

;
Dja