Parabéns menina

Eu não poderia deixar de prestigiar a uma pessoa tão especial

uma mulher menina que como milhares , está aqui e na linda responsabilidade de mulher , jovem senhora acompanhada de uma linda família nesse lugar que com certeza é fonte de inspiração de suas lindas poesias .Expresso a voce menina camponesa com carinho e admiração, minhas felicitações e que todos seus sônhos e projetos sejam plenos , assim como a benção do Senhor para os seus , numa medida recalcada, sacudida e transbordante , PARABÉNS MENINA!!!

Menina dos pés calçados , de fala nobre, de olhar gentil e de sonhos soberanamente lindos, menina que mesmo mulher , será sempre essa camponesa que adora ir as matas , rever as borboletas o cantar dos pássaros e toda beleza que la há , menina que de fato conquistou o coração do amado que hoje está ao seu lado e dos filhos que gerou .

Menina que um dia o destino nos aproximou no recanto e fez nascer a admiração e respeito a ponto de compormos juntos um dueto, algo que eu não pensava ser capaz , hje vejo que muitas de nossas capacidades surge no nascimento de uma amizade e dai despontamos nossos dons pela dádiva de Deus e a oportunidade de encontrarmos quem amamos , mesmo nunca ter dado um abraço ou aperto de mão.

Mas , fica aqui meu saudoso abraço e admiração a você , menina camponesa que tem alcançado e alcançará ainda mais um pouco mais dessa Brasil varonil.PARABÉNS!!!

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 12/04/2009
Código do texto: T1534853