FELIZ ANIVERSÁRIO, PARABÉNS!!!!!

A manhã de outono, cheia de luz e cores, rompeu o horizonte trazendo consigo a mais bela aurora; as flores desabrocharam e fizeram do universo um jardim colorido e perfumado. O aroma da atmosfera exala pura felicidade e os anjos se despedem da estrela da manhã, conversam com Vênus, fazem festa com os primeiros raios do sol; a lua sorri enquanto segue sua viagem em busca do amor.

Um dos anjos me diz que trouxe esse belo dia para homenagear o meu melhor amigo. Ele diz que hoje é o aniversário de Antonio João. Os anjos dizem que recordam do dia em que meu amigo nasceu. Era um dia tão belo quanto o de hoje. As estrelas cintilavam de alegria porque a esperança se revigora quando nasce um ser humano; cada nascimento traz consigo a certeza de que o amor prevalecerá na humanidade. Assim, os astros celestes se alegraram com o nascimento de meu amigo e para que a festa da esperança continue a reinar no infinito e na eternidade, todos os seres universais se unem para festejar esse momento único e mágico que representa o aniversário de um amigo.

Ter amigo é ter um tesouro no céu e um tesouro guardado no céu está seguro e protegido pelo amor. A amizade se revela no sorriso, no carinho e na fidelidade do amigo. Os anjos me dizem que Antonio João merece todo carinho e fidelidade dos amigos. Ele tem em seu coração a generosidade e se doa por inteiro para que a amizade seja uma flor perene que reina no jardim da vida!

Encantado com a visão mágica que essa manhã me ofereceu, olhei para o céu. Agradeci ao meu Deus pela oportunidade de testemunhar o milagre do amor e poder ser elo da corrente que transmite o amor. Então acolhi a mensagem dos anjos a ofereci de presente para o meu melhor amigo.

Feliz aniversário, meu amigo! Saiba que eu fui presenteado por Deus quando te conheci. Tu és um anjo que contagia teus amigos e espero que tu sejas feliz e tenhas vida plena! Eu te ofereço, neste dia, a minha amizade e o meu carinho! Espero que tua estrada seja iluminada pelas estrelas e pela lua; que teus caminhos tenham o perfume do amor, para que tu possas impregnar almas e corações com a paz de teu olhar. Parabéns e felicidades para sempre!