FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

poetisa, é pura magia o aniversário da gente. Um novo horizonte de esperança se desfralda no infinito. Mil possibilidades se rompem na alma e fazem a gente sentir a ternura dos anjos. Sim, poetisa, a vida é para se comemorar e agradecer por cada instante que o Senhor da poesia concede para nós.

Hoje, Ele escreveu mais um verso de amor nesse poema que é a tua vida. Ele escreveu a tua existência com a pena da inspiração, por isso toda tua essência exala a melodia de uma orquestra sinfônica que toca em tua alma de poetisa!

Tu és tão especial quanto as estrelas que vagam no universo, e tão iluminada quanto a lua, porque a luz de Deus se reflete em cada célula de teu corpo. Vejo-te como obra agraciada do Todo Poderoso. O Teu sorriso é um entoar de cânticos celestiais. Cada aniversário é pura magia no reino do amor!

Poetisa sinta-se como as estrelas: belas e únicas. Sim tu és única! Quando as palavras brotam de ti em forma de poesia, é dom que se revela para que tu possas divulgar o amor em sua multiplicidade! Eu vejo que a vida é generosa para contigo e continuará sendo, pois assim tu darás testemunho da certeza de que amar e ser amado é uma das grandes dádivas do ser humano! E como ser humano, tu foste predestinada para ser feliz.

Hoje, nesta data sublime e especial, uno-me às criaturas celestiais para te desejar um feliz aniversário. Saiba que o meu coração se alegra por ti e contigo e torce para que tua vida seja repleta de sabedoria, para escolher o caminho mais florido para a felicidade!

FELIZ ANIVERSÁRIO Yara Corrêa Picardo, que os anjos seja teus companheiros e teus amigos possam encontrar em ti a flor mais bela do jardim da amizade!