FELIZ ANIVERSÁRIO

Belíssimo e engraçado caso contado por seu pai e vivenciado pelo seu avô. A única sentença possível, seria parabenizar-lhe por mais um ano de vida, afinal, as flores desabrocham para serem admiradas e colhidas!

Ysolda, gostaria de te parabenizar e dizer que eu desejo para ti muitos abraços apertados de teu Pai. Abraços de tirar o fôlego de emoção. Espero que ele possa te contar muitos casos da vida real e que o seu sorriso seja uma marca indelével em tua alma!

Desejo que tua vida tenha paz e serenidade. Espero que teus passos te conduzam pelos caminho do amor até a essência da sabedoria. Pois só com sabedoria, teremos maturidade de experimentar a felicidade tão sonhada e cantada em versos e prosas. Espero que encontres muitas flores no caminho para que tu possas "roubá-las" e te oferecer de presente de aniversário.

Espero que o céu de tua vida tenha muitas estrelas para que nos dias de tempestades, tu te recordes que o teu céu irá brilhar! Posso te dizer que a vida traz para cada ser a oportunidade e as condições de superação.

Quando chega o dia do aniversário, dia de festas, olhamos para nós mesmos e percebemos que Deus é generoso para conosco. Ele nos oferece os milagres extraordinários e que nem sequer percebemos acontecer. São os milagres que nossos olhos contemplam como a flor que tu roubaste no caminho.

Parabéns para ti. Desejo-te muitos anos de saúde e prosperidade. Que a sabedoria te ofereça uma porção de si para que tu possas escolher o melhor da vida! Feliz aniversário, poetisa, que as flores possam enfeitar o jardim de tua vida!

Comentário enviado em 22/04/2009 13:08

para o texto: QUE SENTENÇA O JUÍZ ME DARIA? (T1553203) - Ysolda Cabral