PARABÉNS PARA VOCÊ

Me disseram que hoje é teu aniversário. Venho nas asas da imaginação para te deixar um abraço fraterno e te parabenizar por esse dia tão belo. Um dia cheio de luz com a atmosfera repleta de amor. Amor por ti, poetisa que veio com o propósito de iluminar as pessoas que estão ao teu redor com teu carisma e com tua simplicidade.

Tuas palavras ecoam pelo recanto e encantam os corações daqueles que as leem. Tu naceste para ser luz. A luz que existe nas estrelas está contida em tua presença. Teus olhos refletem fragmentos dessa luz celestial. A felicidade veio te fazer companhia desde o primeiro momento de tua vida. Ela jamais te deixará e se fará presente até naqueles momentos difíceis que a gente acha que não vai superar.

A dor e o sofrimento, que por ventura experimentares, serão apenas por momentos passageiros, o que permanecerá em tua vida será a felicidade, a fé e o amor que tens pela vida! A inspiração te motivará para encontrar versos e poemas que confirmarão o teu talento. As palavras brotam de tua alma sensível e criam vida e cores que embelezam o recanto.

Feliz aniversário, Poetisa. Que tu sejas brilhante como as estrelas que brilham no universo. Que teu sorriso seja pleno de amor e felicidade! O dia de hoje representa o sinal de bênçãos que recebeste do grande poeta do amor!

Enviado em 30/04/2009 11:25

para o texto: Poemas Lacrados (T1567870) - Maria Thereza Neves