FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

Assim a vida te premiou com que há de mais belo: A vontade de viver com intensidade.

Viver plenamente é olhar os desafios da vida e os enfrentar; é sentir no horizonte um universo de possibilidades de ser feliz; é amar com intensidade da alma e sentir aquela sensação de magia. Um ser mágico se faz presente em ti. Por isso, em teu aniversário, os anjos dizem amem quando tu falas de felicidade.

O firmamento brilha em teu sorriso e em teu olhar há o mistério que envolve o segredo cósmico. A vida é mais forte que a morte. Então não há o que temer. Apenas há a vontade de viver em tua alma que não se contém apenas com o cotidiano, mas que deseja ardentemente transformá-lo!

Nasceste para o amor e para amar. Assim o próprio amor está contido em teu DNA e ele produziu uma flor que embeleza o teu jardim. Pode-se perceber que tu caminhaste por caminhos que tu mesmo pavimentaste e fizeste da liberdade um bem maior, um bem precioso.

Não é possível ser feliz sem liberdade e não se experimenta o prazer de ser feliz sem o conhecimento das dificuldades que a vida oferece.

Hoje tu és uma vencedora. Não porque derrotaste alguém ou alguma coisa, mas porque foste destinada à superação.

Feliz aniversário, Kátia. Que Deus te dê o amor e a felicidade para serem duas estrelas no céu de tua existência! Feliz aniversário, poetisa!

Enviado em 30/04/2009 11:45

para o texto: Feliz aniversário! (T1567631) - katia christofoletti