Feliz aniversário - André, grande amigo


    Alguns se arriscam a dizer que, no dia em que a pessoa nasce, no momento exato, espíritos de antepassados observam o nascimento e se decidem em proteger e encaminhar aquele ser para uma vida rica e maravilhosa. Em outras crenças, esses espiritos são substituidos por anjos, mas a teoria é a mesma. Já existem aqueles que creem que, no dia do nascimento, a posição dos astros vai determinar como será a vida da pessoa, como será sua personalidade.

    Exemplo:

    É o segundo signo do Zodíaco e é governado pelo planeta VÊNUS. Gostam de estabilidade em todos os sentidos. Sentem necessidade de segurança, ambos emocional e material e são muito sensuais. Os Taurinos apreciam o conforto, adoram doces e comidas caras. São caracteristicamente confiáveis e previsíveis.


    Por conhecê-lo, eu iria além. Mais do que confiável, você extremamente amigo, guerreiro, doce e feroz, corajoso, mas sabe reconhecer seus limites. Uma pessoa meiga e ao mesmo tempo com uma força emocional muito intensa. Você poderia ter nascido em qualquer outra data, ter tido outros amigos ou até mesmo outra criação. Seria sempre você mesmo. Não foi nada além de seu caráter que determinou sua mais preciosa habilidade: a de ser amigo!!!


Viva sempre...

Prima
Enviado por Prima em 01/05/2009
Reeditado em 01/05/2009
Código do texto: T1569173
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.