Parabéns pelo teu aniversário!

Angélica, bom dia com alegria! Sim, a alegria habita o teu coração neste dia que representa o início de tudo, do caminho, das flores, dos sorrisos, dos espinhos, da felicidade e do amor pela vida! Teu aniversário representa olhar para frente sem esquecer que na estrada os beija-flores sorriram contigo e ornamentaram tua vida com néctar das flores para suavizar a dor das feridas causadas por espinhos.

Teu aniversário é um marco referencial para te lembrar que os anjos estão contigo em teu sorriso e na luz de teu olhar. As batidas de teu coração representam as mensagens de esperança que eles sussurram em teu ouvido para que tu possas caminhar sem medo, para que o medo não te paralise.

Poetisa, quando tu falas de jardins, os teus dias foram de jardineiro que cuidou de cada flor que desabrochou no canteiro de tua vida. Saiba que teus amigos exultam de alegria e felicidade por ti. Eles também são anjos feitos gente que te ama e sonha o melhor para ti. E que se sabe é que a tua estrada foi pavimentada com a luz das estrelas para que tu possas caminhar sob a luz radiante que há em teu coração.

O amor se fez presente em tua vida desde o primeiro dia. Quando se olha o horizonte, percebe-se como o Criador do Universo foi generoso para contigo. Ele sempre estará contigo em todas as circunstâncias para que tu saibas o quanto és especial.

Veja como o universo, a lua, as estrelas e sol sorriem para ti. Eles comemoram conosco o teu aniversário; dizem que muitos aniversários virão, para que tu possas plantar e colher novas e belas flores no jardim de tua vida e te desejam felicidades sem fim!

Feliz aniversário, poetisa Angélica Brio!

Publicado no Salão de Festas de Clarluna

http://www.recantodasletras.com.br/visualizar.php?idt=1569234