FELIZ ANIVERSÁRIO............

Feliz aniversário!

Pra minha querida amiga MELISSA!

Hoje no céu, um anjo toca um hino lindo, comemorando mais um ano de vida com você, minha querida amiga e minha irmã de alma.

O sol bravamente aparece mostrando todo seu esplendor, porque afinal de contas, é um dia especial em sua vida, é o seu aniversário.

No dia que você nasceu, tenho certeza que todos os anjos fizeram festa, assim como estarão fazendo hoje , porque você tem sido um verdadeiro anjo em minha vida, uma anjo de luz e paz, e hoje é o seu dia.

Eu queria estar aí, pra te abraçar, num longo e delicioso abraço e nele transmitir a você, tudo que desejo pra sua vida.

Como não posso estar aí, mando a lua em meu lugar, ela te iluminará, com sua luz brilhante e te envolverá no abraço que tanto desejo.

Aí também, estarão as estrelas, cuidando de você em meu lugar, mostrando-lhe o caminho que sempre deve seguir. Este caminho que você já tem percorrido.

Quero minha querida amiga, pedir a Deus que te abençoe sempre, que esteja sempre do seu lado, em todos os momentos de sua vida.

Quero ainda que saiba o quanto amo você, e que te desejo muitos e muitos anos de vida que possamos estar juntas, porque nossa amizade não tem preço e nem prazo de validade.

Parabéns, felicidades e sorria, sorria muito por mim e por você, sempre!

Ahhh..........e pega aquela cerveja mais gelada possível e toma por mim..ok...que eu aqui estarei brindando por você!!

04.05.2009