PARABÉNS, É O TEU ANIVERSÁRIO

Já se passou um ano e eu nem percebi, poetisa da maturidade. Estou aqui, com atraso, é verdade, mas com o mesmo carinho que brota em minha alma para te dizer que és uma pessoa bendita por Deus.

Assim, tua gratidão pela vida e, essa alegria de celebrá-la, é um ato de reconhecimento das maravilhas que Ele te presenteou desde quando tu se tornaste um embrião, quando eras apenas um pedacinho de gente, mas um pedacinho muito amado.

É por isso que os céus fazem festa em teu favor. É por isso que as estrelas sorriem para ti; é por isso que a lua oferece seus mais belos poemas para tu versejar. É por isso que sol envia seus raios para iluminar a tua vida.

Saiba que o passar do tempo te fará ainda mais elegante perante o Criador. Ele te predestinou para brilhar na infinitude de sua benevolência.

Quando tu olhas à tua volta e podes perceber a proteção de Maria sobre ti e sobre os teus, é porque tens a sensibilidade de anjos e tua alma canta louvores sem cessar para o Rei da Vida. Eu gostaria de te dizer como o meu coração se alegra por tua felicidade.

Como foi bom te conhecer nesse espaço virtual. Assim também eu agradeço a Deus pela oportunidade de te desejar a felicidade do tamanho do manto celestial, para que tu possas brilhar tanto quanto os astros que existem na via láctea!

Espero que possas nos presentear com tuas palavras sábias e cheias de maturidade. Espero que tu possas semear o amor, a amizade e ssolidariedade por onde tu passares. Espero te ler sempre.

Feliz aniversário, Ângela Maria Rodrigues de Oliveira P. Gurgel. Que Deus te proteja para todo o sempre!

para o texto: TEMPO DE AGRADECER (T1578536) - Ângela Maria Rodrigues de Oliveira P Gurgel