FELIZ ANIVERSÁRIO, MEUS PARABÉNS!

A cada amanhecer, uma rosa desabrocha com esplendor de sua beleza, exala odores agradáveis pelo ar e perfuma a vida. Suas pétalas coloridas pelos raios do sol embelezam o ambiente.

Hoje, uma rosa chamada Sirlene desabrochou com todo vigor da vida e seu esplendor brilhou no horizonte, onde as estrelas acabaram de se despedir para saudá-la. Uma rosa que enfeita o recanto e os corações de seus amigos e fãs!

Em seu aniversário nos lembramos do seu sorriso espontâneo e irradiante. Quando ela sorrir, o dia fica mais iluminado e cheio de graça. Parece que a vida lhe presenteou com sorriso da lua e das estrelas.

Os anjos que habitam a dimensão da eternidade chegam para lhe oferecer os dons que poetas desejam e fazem dela uma poetisa inspirada, para que suas palavras e seus versos revelem o significado do amor e da ternura.

Feliz Aniversário, poetisa! Estamos com muitas saudades de ti. Volte para que o teu sorriso nos encante e nos contagie.

Antes de me despedir dos anjos, olhei para o céu e vi uma estrela tão bela e radiante! Então eu pensei: aquela estrela representa a importância de Sirlene Rosa em nosso meio. Ela exclamou no silêncio de minha alma: Que Deus te abençoe, Sirlene e te favoreça em todos os momentos de tua vida!