Feliz aniversário!!!!

Hoje é um dia magnífico. Recorda-me o dia em que eu e minha esposa fizemos a promessa de caminharmos juntos a mesma estrada. Um caminhar onde plantaríamos sementes de flores para embelezar nosso jardim de amor.

Passaram-se vinte e quatro anos. Das sementes que plantamos, tivemos a felicidade de colher duas rosas tão belas quanto a aurora: nossos dois filhos. Eles vieram para aumentar a nossa felicidade.

Ao recordar aquele dia, às margens do Rio tocantins, o véu azul coloria o céu e as nuvens brancas passeavam como quem deseja uma vida plena de amor para aquele casal que imginava viver um conto de fadas.

Eu estava ansioso a espera de minha amada. O tempo parecia não querer passar. Finalmente ela chegou e selamos o nosso destino abençoado pelos anjos.

Foram vinte quatro anos de luta onde nós dois enfrentamos desafios juntos e juntos vencemos.

Hoje, fico aqui pensando no quanto fui uma pessoa abençoada por encontrar uma companheira tão maravilhosa quanto minha esposa. Ela é um presente especial que Deus me ofereceu. Por isso, eu agradeço todos os dias porque ela existe em minha vida.

Digo que se eu tivesse que casar outra vez, eu casaria com minha esposa. O nosso amor ficou mais belo e mais intenso.

Dezoito de maio, um dia que marcou a minha vida para sempre!