FELICIDADES EM TEU ANIVERSÁRIO

Elischa Dewes, bom dia! Venho aqui nesta manhã, onde as nuvens e os elementos celestiais entoam uma melodia em homenagem a ti. É o teu aniversário que motiva a inspiração do milagre da vida que em ti foi semeado.

Sim, poetisa, um milagre é uma semente de amor que germina, cria raízes em terreno fértil e desabrocha como uma flor iluminada! Eu sinto que seus pais, ao te verem nascer, colheram a flor do milagre que Deus concedeu. A flor se transformou em felicidade e a felicidade fez morada em ti. Olha só a sucessão do amor em cada palavra que tu escreves. Isso é milagre, poetisa!

Quando tu comemoras o dia de hoje, é como se tu estivesses regando, com carinho e amor, cada passo de tua existência. É como se tu fosses a estrela mais bela que há no céu. Saiba que, para os seus pais tu, de fato, és a estrela mais bela no céu. Saiba que quando tu sorris, são os anjos que dizem e cantam louvores ao Criador por ti.

Eu não sei o que falar ou escrever para ti. Só sei que tu és uma poetisa inspirada que tive a honra de conhecer nesse recanto! Uma poetisa que tem a suavidade da lua, a beleza da aurora e as cores do crepúsculo que ornamentam a vida!

É bom te ler e sentir o encantamento de tua poesia! Em teus versos, o amor tem vida e contagia os corações com a certeza de que o amor não é apenas uma ilusão que brota na imaginação.

Poetisa os anjos te amam e estiveram presentes em tua vida em todos esses momentos. Estiveram presentes até naqueles momentos doloridos e sofridos pelos quais a gente invariavelmente passa!

Felicidades intensas foram tecidas para ti a fim de que as lágrimas que derramares pelos caminhos sejam apenas para irrigar as flores do jardim de tua vida e que teus sorrisos sejam botões de flores que desabrocharão!

Parabéns e seja feliz para sempre!