Dan, Feliz Aniversário!

Hoje eu quero o dia mais belo, as flores mais perfumadas, o sorriso mais alegre, um coral de anjos celestes, para embalar os seus sonhos e te ofertar como presente de aniversário. Dezoito anos se passaram. Parece que foi ontem, que você nasceu. Meu lindo menino cresceu! Tornou-se um belo e forte rapaz! Desde o primeiro instante, quando o vi pela primeira vez em meus braços, tive a confirmação: há muito tempo o amava. Éramos almas afins, e este plano, já havia sido traçado, desde a espiritualidade. Assim viemos a terra, mãe e filho, com a missão de evoluirmos em nosso relacionamento do amor mais sublime: amor materno x amor filial.

Você tem sido um excelente filho, irmão e amigo! É um orgulho para mim.

Tem cativado a cada pessoa que cruza o seu caminho. Na escola, sempre tem se destacado por seu carisma, inteligência e dedicação, entre colegas e professores.

Na família, um jovem colaborador, compreensivo, educado e amoroso.

É um lindo sonhador, característica que, talvez tenha copiado de mim. Te digo meu filho: sonhe, mas não esqueça que os sonhos devem servir como estímulos a lutar pela realização dos mesmos. Você é capaz! Conquiste-os! Estarei sempre ao teu lado, incentivando, apoiando.

Você é um tesouro precioso, jóia rara, que Deus permitiu ficar sob meus cuidados, a fim de contribuir com sua jornada terrena – encaminhando-o para uma vida digna, fazendo-o um homem de bem – sem esquecer, dos passos importantes para sua evolução espiritual.

Neste dia especial, dedico-lhe todo o meu amor incondicional, desejando-lhe que saiba valorizar e viver o amor que lhe for direcionado, como também, difundi-lo ao longo de sua caminhada, e, assim terás a felicidade constante em sua vida.

Que Deus o abençoe grandemente, neste dia e sempre!

Feliz Aniversário, amado filho!

Cellyme
Enviado por Cellyme em 14/06/2009
Código do texto: T1647958
Classificação de conteúdo: seguro