Feliz Aniversário

Queria muito dizer algumacoisa a você hoje,especialmente porque é seu aniversário.

Eu sei que você merece mais,muito mais do que simples palavras, masmeu coração precisa lhe entegar esta mensagem de carinho sentimento verdadeiro de quem realmente lhe quer muito transmitir à você os melhores votos, de que seus dias futuro sejam sempre promissores cheios de alegrias e grandiosas realizações, que tudo aquilo que vc almeja deseja e espera seja realizado par que sua alma seja plena de paz,que todas as buscas sejam alcançadas, que seus caminhos sejam reto e sem tropeços, que todas as pedras seja removidas, e que não encontre obstáculos de espécie alguma que não possa serem superados.

Deus lhe abençõe hoje e sempre,

Deus lhe ilumine e faça seu coração que transborda de bons sentimentos, cada vez mais cheio de muitas,muitas felicidades.O que mais posso lhe desejar? Feliz Aniversário!

Grasiane de Souza
Enviado por Grasiane de Souza em 22/07/2009
Código do texto: T1713456
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.