FELIZ ANIVERSÁRIO, PARABÉNS!!!

Essa manhã, nossa comunidade me pediu para que escrevesse uma mensagem de aniversário para nosso Pároco. O mês de agosto é o mês de seu nascimento e de sua ordenação sacerdotal.

Pe. Chrystian é uma pessoa abençoada por Deus. Tudo que ele projeta, recebe a luz Divina. Então eu pensei comigo mesmo: “Os anjos sempre me auxiliam nessas ocasiões. Eu tenho absoluta certeza de que eles não me deixarão na mão. Certamente, eles trarão do céu uma mensagem digna de um grande Sacerdote.”

O nosso Sacerdote chegou em nossa paróquia há mais ou menos dois anos. Trouxe consigo a sua fé, seu carisma e sua determinação de fazer um bom trabalho para continuar e ampliar a obra missionária na Paróquia..

Na sua concepção, a família deveria ser sua meta de trabalho missionário. Então ele implantou a Missa da Família. Uma forma maravilhosa de arrebanhar as famílias para ouvirem e aprenderem a mensagem de Cristo. Suas Missas contagiaram o povo de Divinópolis e ultrapassaram as fronteiras da Paróquia. Hoje suas celebrações contam com a presença massiva de mais de 14 mil fiéis. A Família voltou à Igreja. Suas Missas são repletas de Jovens. Ele soube cativar os jovens e suas famílias. Ele se transformou em bênção para nós e para nossa cidade.

Diante de sua obra gigantesca e abençoada, não há palavras que sejam adequadas para lhe prestar uma homenagem que evidencie tudo o que ele representa para nós. É um privilégio tê-lo conosco.

Recorro aos anjos do Senhor para que tragam do céu um presente ornamentado pelas flores mais belas da terra. Com o aroma perfumado das flores, o Senhor Deus derrame em sua alma e em seu coração as bênçãos copiosas que lhe foram reservadas desde a eternidade. Peço também, que Deus se manifeste para nós em suas palavras, pregações e sermões e que essas palavras produzam os frutos de amor imaginados por Deus.

Feliz aniversário, Pe. Chrystian. Que o Senhor seja para as pessoas como um raio de luz intensa do amor de Deus. Que Deus o abençoe hoje e sempre!

*As Celebrações do Padre Chrystian são tão belas que parecem tocar em nossa alma. Durante as férias da Faculdade, todas as quarta-feiras, servi como Ministro em suas Celebrações e, na hora do ofertório, ele pede que a gente ore por nossos amigos. Em todas as missas, eu apresentei minhas intenções em favor dos meus amigos do Recanto e Pedi a Deus que os abençoasse e os iluminasse com seu amor. Meus amigos merecem as bênçãos dos céus.