PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO!!

A vida sempre se faz escola para ensinar os caminhos do bom viver! Falando em bom viver, aqui estou para aprender contigo neste dia tão belo.

Ser feliz é o destino de quem ama a vida! Tudo em ti demonstra esse amor especial. Teu sorriso, teu olhar, tuas palavras, teu encanto, tua existência dão testemunho de que viver é uma prova de amor do grande poeta para conosco.

Assim, eu venho, na condição de amigo aprendiz, me congratular contigo no dia de teu aniversário. Os amigos do recanto olham para ti e se sentem abençoados por causa de tua presença marcante. Aqui tu cativaste amizade, respeito e admiração.

Cada poeta e poetisa que tiveram a honra de te conhecer te desejam felicidade perpétuas. Esperam que tu andes pelos caminhos traçados com a alegria de teu olhar.

O teu sorriso revela o sorriso dos anjos e, assim, com teu aspecto sereno, tu possas andar de braços dados com a paz e com a felicidade.

Espero que o céu de tua vida esteja sempre cheio de estrelas e que em teus dias, a luz solar te ilumine sempre!

Feliz aniversário, poetisa Aprendiz de mim mesma (Aninha)!

Enviado em 19/08/2009 15:09

para o texto: A gravidez (T1757301) - Aprendiz de mim mesma