FELIZ ANIVERSÁRIO, PARABÉNS!

Eudália, eu espero que todas as fadas do céu se unam para te oferecer a magia de amar. Assim, tuas poesias falarão de amor, daquele amor que engrandece a alma e faz bem ao coração.

Sei que as estrelas cantam uma canção em tua homenagem, sei que os seres celestiais fazem festa quando, na terra, alguém especial aniversaria. Eles me disseram que tu és deveras especial.

Eu percebi que a lua nova trazia consigo um presente maravilhoso para te dar. Ela ofereceu o seu primeiro sorriso da noite. Com esse sorriso ela quis registrar em teu ser a certeza de que faria a tua vida cheia de alegria.

A lua revelou que hoje é o teu aniversário a cada amigo do recanto e ofereceu a cada um deles o dom da inspiração para que as palavras em tua homenagem fossem derramadas como em cachoeira, desabrochassem como as mais belas flores do jardim da vida e refletissem as cores do arco-íris só para enfeitar tua vida para sempre. Tudo isso ocorreu para que tua vida fosse sempre cheia de emoção e sensibilidade.

Percebo que não é apenas um aniversário, mas a certeza de que o criador colou em tua alma os sinais ou signos do amor. Os signos do amor só prosperam e brilham no coração de quem se abre para amar e perceber que ele se revela na simplicidade e complexidade da natureza contida em ti e no cosmo!

Então, posso assegurar que recebeste os mais valiosos presentes que um ser humano pudesse imaginar.

Felicidades para sempre terás em teus caminhos porque o amor andará de braços dados contigo! Feliz aniversário, poetisa!

Enviado em 22/08/2009 13:56

para o texto: FELIZ ANIVERSÁRIO, EUDÁLIA ALVES MARTINS! (T1767671) - Claraluna

(**) (**) (**) (**) (**) (**)

O poeta Jacó trouxe um presente:

@_EUDALIA ALVES MARTINS_@

Ser de leão só turbina o teu talento,

Que neste recanto já é reconhecido...

Com tua escrita eu tenho aprendido,

Que viver e amar tem seu momento...

Iluminaste teu dia, vindo ao mundo...

Tê-la entre nós, é o presente do céu,

Pra banhar a vida, com vinho e mel,

Surgindo entre nós laços profundos...

Tua poesia mostra a personalidade,

Que tua alma imprime quando cria...

Com tal beleza, os leitores, extasia...

Nada mais justo, desejar felicidade,

Que tua vida seja plena de alegrias...

E tua realidade, supere as fantasias...

Feliz aniversário Eudália Alves Martins, que a alegria jamais solte tua mão, a inspiração transborde em tua alma, parabéns! E que Deus a abençoe e a ilumine... Sempre...

Enviado por Jacó Filho em 22/08/2009 22:05

para o texto: FELIZ ANIVERSÁRIO, PARABÉNS! (T1768149)