PARABÉNS PARA VOCÊ!!!

Neste dia de alegria, venho te oferecer meu abraço de amigo, trago com ele a ternura e carinho para que tu recebas todo afeto que minha alma reservou para ti. Felicidade, poetisa que enche o recanto do azul mais belo!

Que Deus te abençoe e faça de ti a pessoa amável e querida como és! Teu caminho será ornado por versos e poesias. As fadas declamarão para ti o mais belo poema de amor!

As estrelas sorriem e fazem festas por TI, Sílvia Regina da Costa Lima. A poesia tem vida em Tuas letras e, o azul do céu resplandece em Teu olhar.

Os astros se encantam em Teu sorriso. Nesse dia cheio de luz e cor, quero navegar em teus versos, pegar carona com as nuvens para chegar bem perto do teu coração, poetisa e te dizer que os amigos do Recanto te amam e desejam dias radiantes para ti.

Sílvia, tu és como uma dádiva que a poesia revelou. Tuas palavras têm inspiração, sabedoria, vida significado. Teus versos são presentes que recebeste do autor da Vida. Hoje meu coração pulsa por ti e se alegra com tua existência!

Feliz aniversário, Poetisa dos beijos azuis!!!

****** Meu dia:

Ah, como fiquei contente,

nem sei como o diga!

Não sei se você sente,

a importância deste dia,

que resume - e abriga -

o Carinho e a Alegria

do coração que não mente,

e eu estou aqui para dizer:

Como você me deu prazer!

Deixo a Todos um beijo azul,

firmado no Cruzeiro do Sul -

e dentro do meu ser.

Silvia Regina da Costa Lima