FELIZ ANIVERSÁRIO, PARABÉNS PRA VOCÊ!

Vitória é brado das estrelas que cantam louvores ao criador por esse dia que brilha como a lua cheia. O mar, em sua serenidade, beija a orla marítima para que teus pés possam sentir a ternura da água cristalina em contato com tua alma.

O céu reluzente pelo azul mais bonito transforma as cores das águas. Parece que céu desceu e se apaixonou pela água do mar. O paraíso se encheu de flores e aromas para perfumar esse dia que representa a felicidade de Sunny Lóra.

Vivas ao céu capixaba que hoje se tornou o palco dos anjos poetas. Poetas que declamam, no seio dos astros celestes, as mais belas poesias que exaltam as qualidades humanas dessa mulher sensível e doce.

As suas palavras têm a magia do amor e da serenidade. Bom é vir tomar os bálsamos da cultura e da arte em seus textos. Aqui, a inspiração se faz presente em todos os estilos.

Ela uma mulher que valoriza a família como espaço de unidade respeito e fraternidade. Uma pessoa que nasceu para ser luz e iluminar àqueles que se aproximam de seu caminho. A lua sorri ao se ver em seus olhos, porque neles, ela se reflete com deslumbramento.

Poetisa eu não saberia te homenagear sem falar das estrelas e da lua, porque elas são tuas parceiras na poesia. Eu não poderia te homenagear sem falar das flores porque elas perfumam o teu dia! Eu não poderia dar parabéns para você sem falar do mar, porque ele traz para ti a brisa suave que só o mar tem para oferecer.

Feliz aniversário. Que Deus te abençoe nesta data, e determine para que os anjos poetas te abracem e te acompanhem nesta jornada da vida!