PARABÉNS, FELIZ ANIVERSÁRIO!!

A Cidade de Cachoeiro do Itapemerim se derrama em profusão para abraçar, nesta data, um filho dileto e poeta inspirado nascido na terra do Rei que acolhe seu príncipe no dia de seu aniversário.

As montanhas altaneiras, azuis e esverdeadas competem com o mar capixaba para fazer desse dia o mais belo dos dias. O sol sorri e aquece a terra na medida exata da poesia, para que os poetas possam exprimir a alegria de poder compartilhar o talento de Teris.

Na harmonia dos elementos naturais, o mar beija a terra e agradece a Deus por poder fazer a magia que encanta o coração do Poeta. Se felicidade existe, ela deixou sua marca nas terras do Cachoeiro para que a poesia pudesse ser expressada pela sensibilidade de um jovem poeta!

A vida pulsa e se rebela em seus versos. Seus poemas, versos e prosas contagiam e cativam amigos e admiradores. Nesse clima de amor, o Recanto se reveste de emoção e alegria para cantar parabéns prá você.

É prá você, poeta, que as estrelas enviam versos inspirados. É prá você, poeta, que fez das palavras um instrumento de amor e magia, que os anjos enviam a inspiração. É prá você, poeta, que o meu coração e minha alma se irmanam e desejam que a felicidade seja o acampamento de tua existência iluminada e abençoada!

É prá você que os anjos oram e fazem preces e pedem ao Criador para que Ele esteja em teus pensamentos, em tuas ações e seja o farol de tua vida. É prá você que os poetas amigos escrevem palavras de carinho e de amizade.

Feliz aniversário, menino poeta. Que a poesia seja o teu presente e a inspiração seja a estrela a te iluminar em todos os dias de tua vida!

Que este dia seja um marco referencial e que teu talento possa crescer em beleza e magia, Téris!