PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO!!!!

A felicidade é uma roseira que foi plantada e regada na alma de Vania Diniz. Sua existência foi coroada de bênçãos. Bênçãos que a ajudaram encontrar forças e motivação para superar os desafios e dificuldades que surgiram em sua vida.

Pode-se afirmar, sem sombra de dúvida, que ela é uma mulher que está à frente de seu tempo. Tem visão de futuro e sua sensibilidade a faz um ser especial.

Ela é um ser que teve a felicidade de conhecer o mundo literário e fazer dele seus sonhos mais belos. Foram esses sonhos que nos deram a felicidade de conhecê-la por sua obra de inquestionável qualidade e talento.

Vânia não é apenas uma escritora, ela é aquela que faz das letras a possibilidade de transformar o pensamento humano pela centelha que há no amor. Ela se revela em cada palavra que escreve e em cada texto que compõe. Ela entende que o ser humano deve canalizar toda sua energia em favor da vida. A vida é o maior dos presentes que temos e por isso devemos zelar por ela.

Em seu pensamento, não há como pensar a vida sem pensar no universo e seus mistérios. Não há como pensar a vida sem que haja harmonia entre os seres humanos e todo complexo vital existente na natureza.

Com essas singelas palavras, gostaria de cumprimentar esse ser humano admirável que é Vânia Diniz e, ao mesmo tempo, quero me congratular com ela pela passagem de seu aniversário.

Em seu aniversário, seus amigos se unem para que suas energias tenham sintonia com as energias cósmicas para emanar de seus sentimentos os desejos de felicidades perene.

Nesse instante mágico de amor, espero que o universo conspire a seu favor e ofereça a ela a sabedoria daqueles que amam a vida e fazem dela uma oportunidade única de ser feliz. Parabéns, minha amiga e companheira de grupo.

Que esta data seja repleta de amor e se repita por muitos anos para alegrar nossos corações.