"  Meu amor..."
 
  ...certas coisas são quase impossíveis de se expressar...
  Uma delas,por exemplo...é o que sinto por você...
  Apenas dois meses se passaram...mas já temos uma historia de vida inteira...
  Não compreendo uma série de coisas...tenho dúvidas...
  Mas,em meio a esse turbilhão de informações e sentimentos...há uma única certeza...
 "Era você...o tempo todo...sempre foi você...não importa quando...como...ou aonde...é você...e vai ser sempre...aconteça o que acontecer..."
  Sei que já disse isso antes,mas..."te conhecer",meu querido...foi o melhor que poderia ter me acontecido...seja nesta vida...ou em outras...
  Me emociono com o seu sorriso...com esse olhar perdido no tempo...
  Não sei se fazendo perguntas...ou buscando respostas...
  Seja o que for...amo apreciar cada expressão do seu rosto...é tão lindo...transparente...não consegue esconder o que sente...
  Sei que estamos vivendo uma "real" "ilusão" ...que de uma hora para outra vai acabar...exatamente como começou...não teremos notícias um do outro...você terá que seguir em frente...cumprir sua missão...
  Eu...estarei "do outro lado"...para quem sabe um dia...ter uma chance... 
  Quero apenas que se lembre de uma coisa...nunca...nenhuma mulher o amou tanto..nem se orgulhou...ou desejou de todo coração...que seus sonhos se realizem...e que seja imensamente feliz em tudo o que fizer...
  Feliz aniversário...meu amigo...meu amor...meu marido...meu homem...meu amante...minha vida...minha alma...minha morte...minha calma...meu tudo...meu nada..."serei sua eterna namorada..."

                               "TE AMO..."

P.S. Esse texto foi feito com muito amor....mas, por motivo de força maior  eles não podem estar juntos no momento..."como sou uma eterna apaixonada...desejo do fundo do coração que sejam imensamente felizes...ou que pelo menos tentem...dentro do possível...e não desistam...por nada...um amor desses ...não se encontra em qualquer lugar...cada minuto que se perde com bobagem ...não volta...mas quando bem aproveitado...fica para sempre...guardado na memória...de quem ama...e principalmente de quem é amado..."







Vallerie
Enviado por Vallerie em 27/10/2009
Reeditado em 27/10/2009
Código do texto: T1889104