PARABÉNS, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

O primeiro aniversário de um anjo que o recanto adotou. O filho da Poetisa Sonia Ortega foi aguardado com muita expectativa. Era o anjo do sol nascente que se formava no ventre materno. Antes de nascer, foi inspiração para muitos poemas e mensagens. Os anjos do céu se reuniam, faziam orações de louvor e agradecimento por mais uma vida que o Senhor concedia.

O tempo passa depressa e a gente não se dá conta disso. De repente, um ano se passou; aquele anjinho que nasceu faz aniversário e completa um aninho de vida. O seu nascimento foi uma festa para sua família e para os amigos do Recanto. Seu nome é Pedro, o Pedrinho para os amigos.

Lembro-me que aquele dia estava especialmente belo. A aurora da terra do sol nascente estava plena de luz e esplendor. O contraste do azul celeste e a luz das estrelas da manhã transformavam aquele dia em um instante de magia que o amor celebrava! Sim, O Pedrinho é um anjo que tem em si a manifestação do amor. Ele é um anjo que foi festejado e amado desde o momento de sua concepção. O amor o envolveu com sua ternura e o protegeu para que fosse gerado com a perfeição que o amor pode conter.

Então, o primeiro aniversário é um momento de recordação daqueles dias que envolviam a alma de esperança. Lembro-me como se fosse hoje da felicidade de Sonia, que não conseguia separar a poetisa da mãe e enquanto Mãe se fez uma poetisa plena de amor e felicidade. Suas palavras eram orações em favor de um anjo tão sonhado e querido.

Pedro, em teu primeiro aniversário, desejo te dar um abraço que parte da terra do sol poente para a terra do sol nascente. É um abraço caloroso e cheio de ternura que a brisa do mar me ofereceu para que pudesse te envolver nessa data tão feliz.

Sendo tu um anjo, os anjos, de uma extremidade à outra do infinito, fazem a maior algazarra de alegria para festejar esse momento ímpar e belo. Sei que tua felicidade explode no coração de tua mãe.

Que Deus derrame sobre ti a porção de bênçãos e graças que foram reservadas para ti. Elas se derramam em profusão para que o teu coração seja pleno de amor!

Feliz aniversário, pequeno anjo de amor!

Publicado no salão de festas: FELIZ ANIVERSARIO, PEDRINHO ORTEGA WADA! (T1935704) - Sonia Ortega

(**) (**) (**) (**) (**) (**) (**)

@@@___PEDRINHO ORTEGA____@@@

Presente que do céu, nas nossas vidas,/

Embeleza sentimentos e até os versos.../

Dando à nossa poesia, o sentido certo,/

Rimando felicidade, e almas queridas...///

Infinitas alegrias, nós lhes desejamos,

Neste aniversário, e em todos, por vir...

Homenageando um magnífico existir,

Oramos, pra vê-lo um sábio, rogamos...

Ostentando alegria, seus progenitores,

Recriam mentalmente seu nascimento...

Todos acompanhamos cada momento...

Existem poemas de muitos escritores,

Gravando emoções do acontecimento...

Amando Pedrinho, em cem por cento...

Feliz aniversário Pedrinho, que sua vida siga abençoada por toda eternidade... E que deus o abençoe e o ilumine... Sempre...

Enviado por Jacó Filho em 21/11/2009 17:32