ANJO DA MINHA VIDA!!


Meu amor, hoje é mais um dia que tenho que agradecer a Deus mais do que nunca, por mais um ano de vida em que ELE me permitiu estar ao seu lado.
 
Você é um anjo abençoado que me acompanha todos esses anos, enfeitando a minha vida com sua alegria, seu sorriso e seu carinho.

São tantas coisas que quero dizer sobre você, mas me faltam às palavras, tamanha minha emoção só de pensar em escrever, tudo aquilo que te digo todo dia....EU TE AMO MEU FILHO!...
 
Quero hoje mais do nunca, pedir aos anjos que te acompanham todos os dias, que te peguem no colo, te abracem e te protejam sempre, meu filho amado.
 
Hoje é seu aniversário, uma data que é impossível não ser comemorada.
Lembro-me de cada detalhe, desde o seu nascimento até hoje, de tudo que já vivemos, e Deus há de nos conceder muitos e muitos anos de vida juntos, porque somos mais que mãe e filho, somos amor, carinho, compreensão, você é o meu tesouro que não há valor no mundo que pague o meu amor por você e nosso carinho mútuo.
 
Peço a Deus que ilumine sempre o seu caminho, te dando paz, saúde e tranqüilidade sempre, e nunca estejamos longe um do outro!

Parabéns e feliz aniversário meu filho amado.
 
 
Ao meu filho Ricardo, uma das razões da minha vida, que hoje completa mais um ano de vida!!
 

03.12.2009