PARABÉNS POR TEU ANIVERSÁRIO!

Um poeta não fica velho, ele se eterniza em cada verso que compõe. Um poeta não evelhece, a cada ano de sua vida, um naco de talento e inspiração são somados em sua alma.

Um poeta, com o passar do tempo, fica amigo da sabedoria e íntimo da sensibilidade. Um poeta quando aniversaria, sua alma se compraz com a beleza contida no horizonte desfraldado pela aurora e esculpido pelo crepúsculo que anuncia uma noite iluminada pela lua e pelas estrelas.

Um poeta não fica velho, ele apenas aprende a caminhar pelas trilhas de sua imaginação, nelas sobe até o infinito, se faz amigos das estrelas e parceiro do amor.

Um poeta será sempre um menino que brinca com as palavras e faz delas os mais belos poemas de amor.

Um poeta toma o tempo e une o início e o fim. Desse modo, relógio e calendário não têm influência alguma em seu existir.

Hoje comemoramos o aniversário de mais um poeta que tem todas as qualidades de quem experimentou o amor. Emmanuel de Almeida recebe hoje os cumprimentos de seus amigos e em cada homenagem, há um abraço fraterno pleno de alegria e felicidade!

Um poeta não fica velho, se torna mais sábio e talentoso.

Em teu aniverrsário, amigo poeta, quero deixar-te o presente que recebi das estrelas. Elas te oferecem o brilho estelar que ornamenta o céu, para que tua vida seja repleta de luz. Elas te oferecem o conhecimento universal, para que tuas palavras, versos e poesias possam descrever o amor com a simplicidade de quem ama e é amado. Elas esperam que tu sejas imensamente feliz!

Feliz aniversário, poeta que descreve o amor com a beleza da poesia!

Enviado em 05/12/2009 10:26

para o texto: ## PARABÉNS EMMANUEL !! ## (T1961113) - TACIANA VALENÇA