stefany 15 anos

O MAIOR ACONTECIMENTO

Stefany no dia 25 de outubro,aconteceu algo na terra que supeendeu a todos,um ser iluminado marcou sua presença entre nós.

Faz hoje 15 anos que Deus te enviou a terra para iluminar a vida da Sra. luciene e do Sr. Oscar e de todos a sua volta com a tua presença.E desde este dia a vida da família Morao Pio,mudou para sempre e neste dia mais que especial que evidencia a tua chegada ao mundo, palavras nao bastam para te homenagear.Voce é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades, uma grande pessoa que todos a querem muito bem.

Da querida criança,que foste um dia guardamos momentos felizes e com prazer vemos hoje em nossa frente uma bela jovem. É isso Stefany, 15 anos se passaram.Sabemos que nem tudo é passado,pois o teu sorriso de menina se conserva em teus lábios,sua meiguice e bondade também.hoje se inicia a fase mais importante de tua vida,é quando deixas de ser a menininha de antes,para deixar lugar a uma joven com várias responsabilidades. estás iniciando o seu caminhar e nesta jornada que há de ser longa e feliz, nós queremos que toda a sorte de belos acontecimentos te serquem de paz, amor, harmonia e muito sucesso.

Essa é a maneira que encontramos para fazer uma retrospectiva do seu nascimento quando voce brilhou no palco do universo.Trazendo, a sua família e seus amigos, magia e encanto.

No dia em que voce nasceu, os anjos, triste com a sua partida, entoaram hinos harmoniosos e angelicais, anjos de asas transparentes, anjos sorridentes que juntos brincavam no céu.

Em cada ano de vida estariam todos reunidos para comemorarem com voce e matar as saudades.

É por isso que voce jamais se sentiu ou se sentirá só, e a cada ano um anjo descerá para estar contigo, e hoje mais do que nunca pois é o seu de 15 anos isso torna essa data muito especial, conte sempre com a proteçao divina, pois é uma data marcante.

Voce sempre foi muito forte e sabemos que sempre será,sabe porque? por que nada é mais forte do que a pureza dos anjos, pois eles emanam o amor de Deus,e esse recai sobre voce.

E hoje é o seu dia, receba o abraço de todos nós e todo o nosso carinho através desta mensagem que faz os nossos sentimentos transbordarem,e nossos coraçoes também, com preces de agradecimentos a Deus, pela a sua vida, pela sua marcante existencia.

Que este seu aniversário seja marcado pela a lembrança eterna de que temos tudo que a vida poderia nos oferecer,pois temos voce parabens e que Deus a abençoe