Feliz aniversário, meus parabéns!!!

O crepúsculo deixa o horizonte cheio de luz e cor, foi o sol, em sua viagem pelo cosmo, que trouxe para nós uma notícia que me deixa exultante de alegria. Ao cruzar o céu de leste a oeste, o sol anunciou que a poetisa embaixatriz nipo-brasileira faz aniversário. Assim como o sol, em sua jornada diária, a mulher e Mãe inspirada completa mais um ciclo. Um ciclo de boas novas se concluiu e inicia outro cheio de surpresas e mistérios. Mistérios que foram escritos na eternidade e que o presente há de revelá-lo.

Pode-se se dizer que os mistérios revelados pelo tempo até este ciclo conseguiu forjar um ser humano brilhante, inteligente, repleto de talento e coragem. Coragem para poder enfrentar o que a vida desfralda em cada dia. Talento para ter criatividade ao se deparar com os mistérios e segredos da vida e coragem de enfrentar o mundo, inteligente para se adaptar a culturas diferentes para proporcionar alegria e felicidade à sua família, brilhante por conhecer o mundo e se inserir em cultura diversa da sua.

Uma poetisa que tem a força da águia. Uma mulher que tem em sua alma um jardim florido cujo jardineiro é o amor. As flores que desabrocham em seu interior têm cheiro de amor e exala perfume que contagia e conquista amigos pelo mundo afora.

O Recanto é o elo que a liga aos amigos com laços de ternura e amizade. Ela cativa as pessoas pela seriedade, pelo talento, pela inspiração e pela sinceridade de seu coração. Os seus poemas revelam a intensidade de seus sentimentos e emoções.

Tendo o sol como emissário, o céu anuncia a grande festa que será feita em sua homenagem. Tudo será organizado com perfeição. De um lado, uma noite pontilhada por estrelas e de outro um céu azul e iluminado pelo astro maior que declara seu amor por ela. Ela receberá de presente o dia e a noite ao mesmo tempo!

Feliz aniversário, poetisa Sonia Ortega! Toda terra canta parabéns para você!!!