Doce presença

É imensamente difícil descrever o que nossos corações sentem ao se dirigir aos raios brilhosos de uma linda estrela, pois só quem tem o privilégio de ter a sua doce presença por perto sabe muito bem o que é experimentar tão grande emoção e devo aqui dizer que expressar tudo que ela nos representa é muito pouco, ante sua grandeza de alma e coração.

Assim é você, nossa amada Nany, que nos contagia com teu brilho tão doce e encantador, você, nosso anjo-meigo que zela e cuida com tanto carinho do nosso tão amado Bettyboopstar e dos muitos outros astros que a cercam. Queremos de coração dizer o quanto somos orgulhosos de tê-la em nossas vidas e que o Senhor continue derramando todos os banquetes de bênçãos sobre você, continue assim, que brilhes para nós hoje e sempre e um super e um feliz aniversário, com direito a todas as luzes do Universo!!!!!!

Estes são os sinceros desejos de todos nós que te amamos muito!!!!!!

Fernandinha, Waldecir, Lurdinha, Cintia, Leila, Dorinha, Luizinho, Padre Zé Roberto e todos os componentes do nosso amado Linha Aberta- www.linhaaberta.com.br, bem como os nossos queridos astros do nosso Bettyboopstar- www.bettyboopstar.com.br

Fernandinha, 26/07/2006