PARABÉNS, FELIZ ANIVERSÁRIO!

Caro amigo conterrâneo e grande poeta maranhense, venho aqui neste instante de magia, para te parabenizar e encontro uma menção do meu nome em teus agradecimentos.

Eu quero te dizer que é uma honra tê-lo como companheiro de letras nesse espaço que denomino jardim, cuja flor mais bela é a amizade.

Ao longo desse tempo, tenho aprendido contigo e sinto-me iluminado por teu talento e inspiração. Tu conquistaste o teu lugar de honra em nossos corações e na poesia! Tu és uma estrela que brilha com luz própria. Teu talento é um dom que recebeste o Senhor da Poesia.

Por isso, nesta data de teu aniversário, quero me congratular contigo e desejar para ti um presente que a fada da poesia reservou para ti desde muito tempo. Tudo já estava previsto e escrito nas estrelas que tu serias um poeta de primeira grandeza. Um poeta que, apesar de seu talento, é humilde, sábio, carinhoso e tem o coração cheio de ternura! Feliz aniversário, poeta.

Sei que as águas azuis do mar que banha o maranhão te dará de presente os versos mais bonitos, para que tu encantes e cantes o amor, para que a magia das palavras se realize em teus poemas! O Maranhão faz festas para seu nobre e inspirado poeta.

O céu se ilumina e as estrelas sorriem para que o teu sorriso seja contagiante e cative milhões de amigos para alegrar tua vida!

Parabéns! Que a vida seja generosa para contigo e te ofereça o que há de mais belo para embelezar a ti e às pessoas que estão à sua volta!

Viva o poeta Arão, viva o povo do Maranhão berço da poesia!

Felicidades e bênçãos para ti, poeta aniversariante!

Enviado em 11/01/2010 22:44

para o texto: ANIVERSÁRIO DO ARÃO FILHO (T2023151) - Arão Filho