NOVENTA DIAS, 2039 LEITURAS, MÉDIA INDIVIDUAL DE 38,471698113...

04 DE NOVEMBRO DE 2009 - 04 DE FEVEREIRO DE 2010! NOVENTA DIAS DE TOTAL PARTILHA LÍTERO-POÉTICA...ATRAVÉS DOS "SONETOS", "DISCURSO", "POESIA" DE MUITOS GÊNEROS, DAS "PROSAS POÉTICAS", DAS "TROVAS" E DOS "TUTORAIS", DAS "MENSAGENS" E "HOMENAGENS", DA "REDAÇÃO", DO "HUMOR", DO "INFANTIL", DO "ARTIGO" E "CONTO", DAS "FRASES" E "CRÔNICAS", ÀS "ORAÇÕES" E ATÉ DO "ENSAIO", DOS MUITOS "PENSAMENTOS", ACREDITANDO SER UM POETA REGIONAL E ATÉ NACIONAL. MUITO INCENTIVO TENHO RECEBIDO, ELOGIOSAS PALAVRAS A MIM FORAM DIRIGIDAS, ÀS QUAIS QUERO AGRADECÊ-LAS E TRANSFERÍ-LAS AO GRANDE "MESTRE E ARQUITETO" DO UNIVERSO, FONTE DE TODA NOSSA VIDA E RAZÃO DO NOSSO EXISTIR.

OBRIGADO COLEGAS RECANTISTAS E LEITORES DO MEU BRASIL!

BONFINÓPOLIS DE MINAS - MG, 04 DE FEVEREIRO DE 2010, NOS 90 DIAS DE RECANTO DAS LETRAS.

POETA NUNES DE SOUZA
Enviado por POETA NUNES DE SOUZA em 04/02/2010
Reeditado em 04/02/2010
Código do texto: T2068480
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.