FELIZ ANIVERSÁRIO, PARABÉNS!!

*Pe. Quirino, parece coincidência tê-lo conosco nesta noite em que celebramos a festa de Nossa Senhora de Lourdes, cujo tema é: “Mãe do amor e da esperança”. Coube ao Senhor a missão de trazer uma mensagem que caracterize a presença do amor de Mãe. Nós afirmamos que o amor de Maria é imenso e sublime, de modo que ela nos concedeu a graça de parabenizá-lo por esse dia.

Acreditamos que ela nos deu a sua participação como um presente abençoado, para que a bênção que ela derrama sobre o senhor possa contagiar o coração das pessoas que pertencem à nossa comunidade. Ela deseja que suas palavras sejam palavras de vida que façam as pessoas acreditar no amor maior. Ela deseja que sua pregação seja ungida pelo Espírito Santo para que a conversão brote de dentro da alma para o coração, e assim o Reino de Deus se faça presente no meio de nós.

Padre, gostaríamos de lhe oferecer um presente de aniversário à altura de seus méritos. No entanto, sabemos que o maior presente o senhor já recebeu de Maria: O amor que habita em seu coração e em sua profissão de fé. Então, fazemos uma prece à Virgem Mãe para que ela seja sua companheira de caminhada; que ela o tome pelas mãos a fim de que sua jornada nesta vida seja plena de amor, esperança, paz, serenidade e fé.

Pe. Quirino, nós queremos nos congratular com sua existência, porque ela é para nós um exemplo de quem faz da palavra de Deus sua missão e sua razão de viver. Feliz aniversário!

Esperamos que nesse dia, os anjos do Senhor façam festa e se alegrem em sua obra de evangelização do Povo de Deus. Saiba que o Senhor é um ser especial que foi designado para participar da obra de Cristo desde antes da eternidade. Deus já o conhecia antes de seu nascimento e reservou para o senhor rios de graças e bênçãos para que o senhor seja canal de bênção durante a sua existência. Que a Virgem Maria seja contigo por todos os dias! Parabéns!!!

*Padre Quirino foi o sacerdote convidado para celebrar o 6º dia da novena de Nossa Senhora de Loures.

** O Conselho Pastoral da Com. Nossa Senhora de Lourdes me pediu para escrever uma homenagem ao Padre aniversariante.