EM BUSCA DE FORÇAS PARA PROSSEGUIR ...

No dia do nosso próprio aniversário, ao invés do esperado bolo confeitado ou presentes mil, estejamos numa atitude de gratidão enquanto caminhamos em busca de forças para prosseguir...

Que ao invés de festanças e comemorações, façamos uma pausa para reflexão com o objetivo de revermos como numa fita de cinema, a exibição de cenas dessa existência que nos façam recordar que já passamos por muitos temporais, trovejadas, enchentes e deslizamentos de terra...

Em meio aos desafios, diante de obstáculos ao longo da jornada ou possíveis barreiras por ultrapassar, jamais desanimamos ou perdemos a noção de que vale a pena prosseguir em busca de um ideal mais elevado: Viver de acordo com a vontade de DEUS – Nosso CRIADOR, MANTENEDOR E PAI...

Em tudo somos mais que vencedores por meio de JESUS que nos ama...

Certamente, isso é diferente de estagnar ante a sensação que temos sido deixados para trás... Perante vales sombrios ou curvas acentuadas na estrada da vida... Que poderiam calar nossa voz ou destruir nossos sonhos...

Que, hoje, amanhã e sempre, tenhamos a certeza que DEUS É FIEL e nenhum dos SEUS planos pode ser frustrado...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 27/02/2010
Código do texto: T2110672
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.