Homenagem á minha professora

Homenagem a minha professora Fátima

Homenageamos hoje uma pessoa muito especial e querida para todos.

A pouco tempo eu cheguei aqui,pois, fugi da escola e só agora, depois de 38 anos, resolvi retornar,fui recebida por todos com alegria,mais uma pessoa me abriu um sorriso tao belo e acolhedor,que eu mim senti em casa, essa pessoa foi a Fátima. Deu para perceber a dedicação com que ela trata a todos à sua volta. A primeira impressão é que estamos diante de uma pequena mulher, mas os seus gestos,a torna grande, seu sorriso,quase magico e tua dedicação admirável, assim sendo, estamos diante de uma potência gigante.

No dia de seu nascimento,com certeza sua mãe não tinha noção, que aquele ser tão frágil que ela acalentava em seus braços e que gentilmente oferecia o seios para alimentar seria no futuro uma grande mulher.

Então a menina frágil foi crescendo,passou a infância,como todas as crianças,correu,pulou,brincou,chorou,fez birra,levou tapas.

Passou para a adolescência e como toda mocinha,flertou, namorou,zangou,aborreceu e estudou muito, para ser a profissional que é hoje. É, Fátima! muita coisa mudou em sua vida, você de uma menina frágil,se tornou uma mulher,carismática e eficiente,teve como todos nos, momentos difíceis, em sua vida,momentos esses que sentiu vontade de não mais lutar, sentiu seus pés vacilar, e seu corpo não obedecer,mas forte a forte guerreira,sempre pediu ajuda aos céus, e de lá veio o socorro. Poi, em seus momentos difíceis, Deus em sua infinita bondade a colocava no colo e a tirava da angustia,pois Deus sempre foi seu refúgio e fortaleza.

Conquistando o mundo com sua simpatia e bom senso,ocupa hoje um lugar privilegiado em nossos corações. viemos aqui para com, sua ajuda aprendermos a

multiplicar amigos, dividir alegrias, adicionar esperanças,e subtrair o que não for bom para somar amor. Pois,queremos ser pessoas de fibra, pessoas como você.

Parabéns Fátima

ps: queremos nos reunir aqui em outro tempo e comemorar contigo seu aniversário... de noventa anos