Dia lindo

Hoje o dia é todo seu. Um dia lindo, em que agradeço a Deus pelo presente que me deu. Pois conhecer você foi para mim um presente Divino, apesar do meu fracasso. Desculpe-me por invadir assim a sua vida, mas eu precisava dizer o quanto gosto de você e o quanto desejo vê-lo feliz.

A minha história não é única. Muitos outros também já se depararam com o impossível. Veja o sol e a lua: também vivem algo parecido. Mas, no caso deles, há a possibilidade do encontro. Mesmo em momentos raros - quando acontecem os eclipses - a lua é encoberta pelo sol. Que inveja da lua!

Você ser meu é, sim, impossível, mas tudo bem. Você não tem culpa. Eu não consegui conquistar você, e o amor é conquista. Mas não vou lamentar por isso (hoje não). O que sente o meu coração quando você chega perto, é algo que nem compreendo, mas eu vou tentar não mais sentir isso.

Vou pensar em você como um amigo especial, e muito querido.

Espero que tenha um dia muito feliz. E que as alegrias de hoje se estendam por toda a sua vida, envoltas pelas mãos de Deus.

Parabéns, meu amor!

Maria Celça
Enviado por Maria Celça em 10/03/2010
Reeditado em 15/06/2010
Código do texto: T2131184
Classificação de conteúdo: seguro