PARABÉNS PARA MIM /// SESSENTA ANOS DE IDADE

Sonia Barbosa Baptista

Hoje acordei com uma história a mais para contar.

Leve sorriso deixei no ontem, passado mais que recente para renascer no hoje com idade nova.

Nova!?

Nem tanto, mas sim a oportunidade de poder viver a cada minuto desde o dia do meu primeiro choro, do meu primeiro olhar para a vida que se iniciava por obra do Criador...

Deparando com aquela mulher, me olhando com olhar cheio de meiguice e no pensamento votos, de feliz vida para mim pequenino ser indefeso e cheio de sonhos...

Ela já podia sentir que aquele bebê menina seria a soma do amor entre a família...

Mas na verdade, acho que todas as mães pensam assim.

E eu fiquei no mundo, naquela casa de pais maravilhosos e dois irmãos, que me acolheram para dar continuidade à nova vida que se iniciava.

Votos de felicidades dos amigos espirituais que de lá, bem lá, do outro lado de lá, me ajudaram a ficar melhor nos estudos e trabalhos para conquistar essa chance de nascer novamente na terra, que conta hoje sessenta anos desde aquela data especial.

Uma nova etapa que me proponho a cumprir olhando os prós e os contras, para que a partir de hoje, eu possa ser uma pessoa muito melhor, em retribuíçao a essa minha nova idade.

Amar e ser amada, refletir e perceber que ainda é tempo de mudanças, de atitudes e de valorizar esse presente que é viver a minha vida respeitando a dos semelhantes.

VIVER

É mudar a cada ano de idade, contar o tempo enfileirado por tantos dias determinados por ano. É a grande oportunidade de escolher entre as estradas e caminhos que a vida nos apresenta a cada dia. Rico ou pobre todos muito amados, todos são filhos de Deus.

AGRADEÇO ÀS DUAS VIDAS QUE SE JUNTARAM, ME FIZERAM FELIZ E ME DERAM MEUS IRMÃOS QUE TANTO AMO, TODO MEU AMOR PARA MEUS PAIS!.

13/03/2010

====================================================

OBRIGADA POETISA ANGELICA GOUVEA POR ESSA LINDA INTERAÇÃO

PARABÉNS E UM FELIZ ANIVERSÁRIO

S onhos se renovam a cada dia

O portunidade de novas alegrias

N os presenteia o Deus da harmonia

I luminando teus passos, te guiaria

A ssim Ele sempre te abençoaria.

B rilhe a paz, a saúde e o amor

A pague do seu caminho a dor

R ogo ao nosso Deus de Amor

B endizer a sua vida todos os dias

O lhar com teu olhar de ternura

S oprar sobre vós a sabedoria

A colher teus pedidos de proteção.

B ater sempre na porta do teu coração

A ssim que todos os teus sonhos se realize

P or hoje e por todo o sempre

T enha sempre a fé

I sto a manterá de pé

S orrindo para a vida

T ecendo com amor os seus dias

A cumulando bênçãos e sabedoria.

COM CARINHO ANGELICA GOUVEA

DEIXEI ESTE CARINHO PARA VOCE NO MEU CANTINHO,

VENHA E VEJA COMO FICOU.

Enviado por ANGELICA GOUVEA em 13/03/2010 10:28

para o texto: .... PARABÉNS PARA MIM /// SESSENTA ANOS DE IDADE (T2135901)

Sonia Barbosa Baptista
Enviado por Sonia Barbosa Baptista em 13/03/2010
Reeditado em 16/03/2010
Código do texto: T2135901
Classificação de conteúdo: seguro