AGOSTO DO PATRÃO

Parabéns, o senhor é muito especial na minha vida, tenho o maior respeito pela sua pessoa, primeiro pela sua humildade, segundo por tudo, tudo que o senhor representa.

A situação hierárquica entre nós é o que menos pesa, o tenho como um amigo, que deixou sua Itália, se privou de tanta coisa, para vir se aventurar numa terra distante e complicada. A nossa divida com o senhor é muito grande, graças ao seu espírito batalhador, sua empresa alimentou nesses mais de trinta anos milhares de pessoas, só isso já lhe dá créditos, mas é muito mais, o aspecto humano, essa sua mania de nos tratar como membros da sua própria família, esse seu carinho, construiu uma organização forte, vencedora e principalmente iluminada, ela brilha e a sua luz certamente se originou na sua pessoa, ao longo do tempo.

Obrigado, de coração, muito obrigado por ter construído essa riqueza que compartilha com cada um de nós, nos faz mais dignos, nos motiva e nos permite viver gozando de felicidade por fazer parte dessa família.

É muito fácil falar do senhor, é muito interessante e faz com que tenhamos ainda mais responsabilidade, pena que hoje com uma equipe dotada de condições tecnológicas avançadas e apoiada por consultoria, não consegue repetir os resultados que o senhor conseguiu anos seguidos, sem essa mesma condição, na raça, na intuição e na capacidade própria, claro que em conjunto com sua esposa que também dispensa comentários.

Quero de coração que goze de felicidade, paz e saúde, que nesse seu dia especial, seu aniversário, o senhor possa ter a certeza de que somos muito gratos a tudo que fez, tudo que se sacrificou, para nos proporcionar tamanha alegria.

O senhor merece, quero que viva e desfrute de tudo que desejar, quero nunca lhe decepcionar, quero que se sinta muito feliz nesse canto que escolheu para desenvolver seu talento e criar esse negócio, quero que viva muito bem com a sua família.

Que esse agosto se repita muitas e muitas outras vezes e que possamos juntos celebrar muitas outras vitórias e sucessos, manter o seu negócio é obrigação nossa, mas é pouco, devemos sim prosperar, crescer e brilhar, recuperar a liderança de mercado e fazer dessa empresa não um sonho e sim uma realidade de alguém que investiu toda a sua vida nisso, dessa forma estaremos o retribuindo pelo seu esforço e dedicação.

vladis.fernan@globo.com

Vladis
Enviado por Vladis em 10/08/2006
Código do texto: T213624
Classificação de conteúdo: seguro