TUXA FELIZ ANIVERSÁRIO

(Esta mensagem é dedicada a uma filha do coração, que só não é biológica por algum desvio do destino.)

Estava pensando em escrever uma mensagem para te homenagear no teu aniversário e fiquei pensando, pensando e fui em busca de inspiração, pois queria algo que retratasse bem esse nosso relacionamento. Nessa procura me deparei com uma mensagem com o título “O QUE UM AMIGO PODE?” Veja só o que estava escrito lá:

“Eu não posso acabar com todos os teus problemas, dúvidas ou medos, mas eu posso te ouvir e juntas podemos procurar soluções.” Quantas vezes acontecem momentos assim não é mesmo?

“Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado nem posso decidir qual será o teu futuro, mas no presente eu posso estar contigo se precisar de mim.” E cá estou sempre que precisas ou, eu mesma precisando.

”Eu não posso impedir que tu leves tombos, mas posso oferecer minha mão para que agarres e levante-se. Tuas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem, mas teus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens.” Mais uma vez uma grande verdade, não é Tuxinha?

”Não é de minha alçada tomar decisões por ti, nem posso julgar as decisões que tomas, mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir.” Às vezes até sem pedir lá estou eu dando alguns pitecos.

”Eu não posso traçar ou impor-te limites, mas posso apontar-te caminhos alternativos, procurar contigo medidas de crescimento, formas de encontrar-se, meios de seres tu mesma sem medo da rejeição.” Nesse item já tive enorme participação, nossa! Se tive, hem?!

”Eu não posso salvar o teu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar contigo e te ajudar a juntar os pedaços.” Já tivemos longas conversas sobre esses assuntos e foram tão importantes, não foram Baixinha?

”Eu não posso dizer quem tu és ou como deverias ser: Eu só posso te amar e ser tua Amiga !”

Todas estas palavras em destaque não foram escritas por mim, mas gostaria que tivessem sido, pois me pareceram muito familiares e servem muito bem ao meu objetivo, que é te dizer uma vez mais o que representas em minha e / ou em nossas vidas.

TUXA, minha filha amada saiba que tens um lugarzinho reservado dentro do meu coração, nunca duvides disso. Te amo, te amamos ontem, hoje e sempre!!!

Com amor e muito carinho da tia Clair e do tio Clóvis.

Clair Wilhelms 21/03/2010

Clair Edelweiss
Enviado por Clair Edelweiss em 21/03/2010
Código do texto: T2151482
Classificação de conteúdo: seguro