HOMENAGEM DE KAROL

Vejam que linda mensagem recebi de minha filha Karol, pelo meu dia de aniversário, que foi no dia 23 deste mês:

José de Castro:

Hoje é dia do seu aniversário, dia precioso. Pois é, todos os dias nós fazemos aniversário. Mas o dia 23 de março é para parar e refeletir. Sintonizar e agradecer a Deus por mais UM ANO DE VIDA. Todos nós ao seu redor, sempre agradecendo por ter um pai, um marido, um 2º (segundo) pai, ou um avó: amoroso, devotado, atencioso, carinhoso, humilde, determinado, um homem sábio, que está sempre passando energias positivas, e compartilhando esse sentimento lindo que é o amor.

Quero te desejar toda a infinita felicidade e que você tenha mais dos belos prazeres que o amor e a vida possam te proporcionar. Que sonhe alto sem medo, prosperando ainda mais, e a cada ano viva como os melhores anos de sua existência. Que você VIVA e curta o que mais aprecia. E que sempre esteja no caminho da luz. Pois quem tem amor na Vida tem sorte.

Obrigada pela atenção, pelos conselhos com sinceridade dados, pela chuva de amor e principalmente por estar fazendo minha mãe uma pessoa feliz. Você merece o melhor sempre. Palavras não bastam para te homenagear:

você é uma obra preciosa que Deus criou

e revestiu com muitas e boas qualidades,

uma grande pessoa que admiro e a quem quero muito bem. Eu só tenho a agradecer a Ele pelas oportunidades e por viver com pessoas com as quais eu me sinto feliz, mesmo estando longe do meu pai, de Victor, meu irmão e das demais pessoas com as quais convivi desde pequena. Deus tem um grande propósito em nossas Vidas, e não é por acaso que nós viemos para Natal.

E Ele colocou você em nosso caminho.

Se você está feliz eu fico em dobro por você.

Obrigado e desculpas. Por TUDO.

Seja Feliz TODOS OS DIAS.

Eu te amo!

De sua filha, Karol.

OBRIGADO, KAROL. Você é uma pessoa linda e que tem um grande coração. Que Deus te conserve assim. Toda a felicidade do mundo para você, também... Espero ser, pelo menos, a metade do que você descreveu. De coração, mais uma vez, obrigado.

José de Castro.

José de Castro
Enviado por José de Castro em 26/03/2010
Código do texto: T2160933
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.