PARABÉNS NENA MEDEIROS
 
 
 
 
Tem uma frase do escritor Albert Camus a respeito de amigo, que eu gosto. Diz: Não caminhe na minha frente; eu não posso seguí-lo. Não caminhe atrás de mim; eu não posso conduzí-lo. Apenas caminhe a meu lado e seja meu amigo.
 
Hoje é o aniversário de NENA MEDEIROS, uma amiga querida com quem venho caminhando  lado a lado pelas veredas e “Recantos” deste mundo dito “virtual”. Há mais de dois anos que essa amizade vem se mantendo balizada nos princípios de respeito, confiança e consideração. Louvo a sua inteligência, o seu humor, a sua criatividade e o seu desembaraço na arte da escrita, dominando qualquer gênero; a tenho em conta de uma  pessoa  formidável, de bem com a vida, destituída de preconceitos, com uma visão moderna de mundo   sempre bem humorada, (hahaha) só que  é chegada a um “por quê”  e como questiona! Não aceita nada fácil, com ela é na base do “me convença”, daí as nossas conversas, - -quase sempre contando com a nossa outra amiga comum a Malu- tornam-se agradáveis e enriquecedoras. E por conta do  seu “purismo” , não deixa passar os nossos “deslizes gramaticais”, mesmo nessas nossas conversas informais,onde eu posso escrever “exquisito” e ela em cima da bucha responder: de fato isso é mesmo muito “eSquisito”, o que nos leva a soltar os famosos kkkkkkkks e hahahahas.

 
Parabéns, Nena querida pelo seu aniversário, comemore esta data com muita alegria junto com os familiares , amigos e a sua filharada canina, uma das paixões de sua vida. Amo você
Zélia Maria Freire
Enviado por Zélia Maria Freire em 01/04/2010
Código do texto: T2172188
Classificação de conteúdo: seguro