*Minha sobrinha *KELLY*

[6 de Abril de 2010]

*Foi dia [6]Seis o dia do teu aniversario Kelly,só hoje a titia pode te homenagear.,Lembro-me do mes em que voce nasceu anjo,logo em seguida ficaste enferma com problema nos pulmões,a titia Beija chegou la em MAUÁ para te visitar no hospital e lá estava voce junto a muitos outros bebes,todos muito mal.,Voce Kelly estava com a cabecinha grande de tão inxada por causa do que não sei.,Não dava para te reconhecer,sua mãe estava ainda em repouso mas mesmo assim ela entrou comigo para mostrar voce pra mim,daí ela mesma foi em dois outros bebes pensando ser voce e ela dizia..não,não é esta..e dai ela veio o falou chorando....Veja Beija a kelly,que inxada tadinha Beija... Nossa Kely do céu.. a vista da titia escureceu,mas fui forte para mamãe não perceber,dai a tia Beija tanto insistiu ,mas insistí muito mesmo.,que o papai foi até ao medico e pediu para tirar voce da enfermaria, dizendo que a titia ficaria contigo no quarto,...dai a titia ficou todos os dias com voce no quarto pois a mamãe não poderia ficar estava ainda em repouso pelo teu nascimento...e não tinha condição para ela ficar ali..Dai Kelly ,a tia Beija só sabia chorar por ver voce naquele sofrimento,Eu não conseguia dormir nada..DEUS me deu forças...aleluia...tão bebezinha meu DEUS... A tia um determinado dia pediu para o medico tirar voce do soro pois voce precisava do carinho da titia mas tambem do colo...para voce descansar um pouco daquelas agulhas.,Não mais deixei por soro e nem o inalador aquele dia..fiquei com voce no colo dia todo...e um pedaço da noite.,A tia quem cuidava de voce no Hospital sabe? O medico chegava no quarto e achava a titia orando por voce Kelly,a tia tremia de pular do chão...O medico me chamava de tia-mãe....ele pedia pra titia orar por ele tambem...Ficaste tres semanas no hospital anjo lindo [sem contar os dias da enfermaria]..a titia ficou todos estes dias cuidando de voce la no hospital,muito chorei e sofri por ver voce naquela situação,Mas LOUVADO seja DEUS que alcançaste Vitoria..saude...hoje está completando seus [21]Vinte e um ano de vida..Glórias a DEUS.. titia pode estar esquecida de "Voces" anjo..mas DEUS sabe o grande amor que por "Voces eu dediquei...o quanto por voces a titia sofreu.. Quero que DEUS te abençoe KELLY e te de muitos anos mais de vida e te conserve sempre assim..linda, pois mui linda é voce ..Parabens anjo lindo,Um dia o SENHOR pela sua grande misericórdia mostrará para Tí o quanto a titia ajudou sua mãe qdo voces eram pequeninas,E,o quanto a titia ama voces...meu DEUS...hoje vejo voce assim tão distante de mim...DEUs te abençoe hoje e sempre...Beijos da tia Beijaflor.

****************************************************

Beijamira==WWW.fai.com.br WWW.radiobrasilam.com.br

WWW.recantodasletras.net/radio

Beijinha
Enviado por Beijinha em 09/04/2010
Reeditado em 23/12/2013
Código do texto: T2187010
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.