FELIZ ANIVERSÁRIO, HOJE É O TEU DIA

Feliz aniversário, poetisa que esta data se multiplique por todos os dias de tua existência e que essa alegria de viver seja contagiante de tal modo que contamine a todos que se aproximam de ti!! Parabéns!!!

Os anjos me disseram do aniversário de Yara!! Não fizeram diferente e me deram a noticia maravilhosa para que eu pudesse escrever uma homenagem a poetisa que faz da alegria de viver uma festa perene!!!

Yara, espero que esta data seja para ti o começo de uma história linda e abençoada! Sei que tu és a predileta de Deus pelos teus versos e poemas belos e inspirados. Essas coisas só dão certo porque o poeta maior assim o decidiu!! Feliz aniversário, Yara!!!

Que Deus te abençoe neste dia de teu aniversário e estenda as bênçãos para todos os dias de tua existência. Que ele te dê muita inspiração e tu possas colher dele os mais belos versos e poemas de amor!!

Tu escreves com quem tem parceria com as letras elas se ordenam em palavras belas e inspiradas só para que tu escrevas com talento e inspiração!!

Sei que os anjos jamais te deixarão sozinha para que tu posas caminhar com a segurança de quem ama o amor e a vida!! Felicidade para sempre!!!