FELIZ ANIVERSÁRIO!

Quero, nesta data especial, homenagear com esta singela mensagem, um escritor deste Recanto, que é, por todos nós muito querido. Um escritor/jornalista/professor, que, com maestria, usa o dom da palavra escrita, para disseminar conhecimentos e sua mensagem de paz, amor e harmonia.
Seja em prosa ou verso, escreve com naturalidade, com a pureza da alma, que se derrama em cada texto; encantando-nos com sua linguagem poética.
Um homem do bem, que contribui com a educação em Mossoró e região, com amor e devoção, com o intuito de formar cidadãos que possam pintar um quadro diferente; de uma sociedade mais humana, onde todos tenham voz e vez. Onde os jovens possam trilhar o caminho salutar – profissional e familiar – livre dos vícios. E isso, o faz ser diferente e admirado.
Sua origem? Não. Ele não caiu do céu. Acima de tudo, é humano. Veio ainda menino, da cidade dos poetas – Açú. Cresceu, estudou, e, em Mossoró o seu amor plantou. Andou por muitos lugares, mas para cá retornou. Aqui constituiu sua família. Aqui fincou suas raízes mais profundas. Creio que, de coração, seja um autêntico mossoroense. É o caríssimo conterrâneo – RAIMUNDO ANTONIO, cronista e poeta aqui do Recanto das Letras.
Hoje é o seu aniversário. Aproveito o ensejo para o parabenizar por tudo que ele é, e, ao mesmo tempo, formular votos de amor, paz, harmonia e sucesso, hoje, e, nos muitos anos que virão. Que Deus o abençoe grandemente, hoje e sempre.
Que a felicidade seja sua fiel companheira.

Com um abraço de aniversário!
Cellyme
Enviado por Cellyme em 22/04/2010
Reeditado em 19/07/2011
Código do texto: T2211588
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.