MEU ANIVERSÁRIO

Neste dia outonal, em que um sol reluzente banha a Terra de ternura, comemoro a alegria de completar mais um ano de vida.

Vivencio com o coração transbordante de gratidão pelas dádivas recebidas,o transcorrer desse momento, no qual posso dizer, com o olhar marejado de emoção que, reconheço não ter aproveitado todas as oportunidades alvissareiras vislumbradas em minha vida, mas, as sementes que plantei no fértil solo da existência, foram suficientes para fazer do crepúsculo dos meus dias, um ato de regozijo e amor perfeito à família que constituí, ao trabalho com honestidade, às amizades que angariei e ao meu senso de solidariedade humana. E vejo ainda, a poesia emanar-se do meu ser – sempre e mais -, como um milagre de Deus!

Brindo à vida e às pessoas que, de alguma forma, deixam ou deixaram em mim, ensinamentos, exemplos e advertências para o meu engrandecimento físico e espiritual.

Tenho enfim, a consciência plena do pouco que tenho a dar e do muito que tenho a agradecer.

Muito obrigado aos preclaros colegas recantistas pelo carinho da valiosa amizade, a singeleza dos comentários e a marca de aproximadamente oito mil leituras aos meus modestos textos.

Abraços fraternos e votos de plena paz!

(23/04/2010)

Antenor Rosalino
Enviado por Antenor Rosalino em 23/04/2010
Código do texto: T2213674
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.