Níver da Dinda:Uma alegria Inexplicável e Sem Tamanho!!!

Hoje estou super feliz, pois é o aniversário da minha tão querida dinda. Agradeço a Deus todos os dias por ter encontrado um ser tão especial e maravilhoso como ela.

A dinda me cativou no primeiro dia em que a conheci, no início de 2006. Ela confiou em mim e acreditou no meu potencial em menos de duas horas de conversa .Nessa época eu estava procurando uma escola para cursar o ensino médio e sonhava em estudar no Parobé .

Ela viu meu boletim , confiou em mim e me colocou dentro do Parobé, onde cursei todo o ensino médio.Ficamos nos comunicando por telefone até que , em 2007 (21/12) ela veio em minha casa .Foi uma visita rápida , porém tri legal.

Em 2008 me aproximei mais dela , pois fui visitá-las no hospital quando se operou (setembro) e no dia do meu aniversário fui , pela primeira vez, a casa dela.Agora vou visitá-la com mais freqüência .

Ela é uma grande amiga e uma grande dinda para mim. Confio nela , ouço seus conselhos , ouço suas criticas .Adoro ela demais.

Fiquei feliz em saber que ela se reuniu com vários amigos para celebrar seu aniversário.Espero que ela seja feliz e dure por muitos anos .Ela é meu alicerce , minha dinda preferida e mais querida.

Franzaynnie

Escrito em 22/09/2009