A TRÍPLICE FASCINAÇÃO: Por Dedete, Flor de Lis e Vania Staggemeier

Dedete:

Quando uma estrela aniversaria o céu entra em festa e todas as luzes se manifestam. Meu coração hoje é céu e meu olhar é feito de luz, porque ambos te contemplam e te aplaudem. Parabéns querida Deusa dos olhos de mar!

Flor de Lis:

Os jardins estão em festa e a primavera achou por bem modificar a data de sua aparição, pois hoje é dia de celebração, é dia de Flor de Lis. Parabéns meu anjo e que todas as pétalas da paz recaiam sobre tua alma!

Vania:

Sempre valerá a pena contemplar o horizonte, enquanto nele o sol puder ser avistado. Sempre valerá a pena viver num mundo igual ao nosso, enquanto nele houverem pessoas como Vania. Parabéns meu anjo!

A essa constelação de encantos, três estrelas de rara beleza e imenso talento, fica o aplauso de quem acima de tudo é amigo e fã e a oração para que Deus lhes abençoe abundantemente! Feliz Aniversário!!!

Reinaldo Ribeiro
Enviado por Reinaldo Ribeiro em 27/04/2010
Reeditado em 27/04/2010
Código do texto: T2223837
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.